Papel Principal

" Amar é ter um pássaro pousado no dedo.

Quem tem um pássaro pousado no dedo sabe que, a qualquer momento ele pode voar."

Rubem Alves

Nenhum de nós é tão bom quanto todos de nós juntos

Nenhum de nós é tão bom quanto todos de nós juntos

sábado, 5 de maio de 2012

Dia da Mãe

Palavra Puxa Palavra dedicado à MÂE

Dia da Mãe 

A mãe é bonita

Bonitas são as flores,

Flores que cheiram bem

Cheiram bem como o perfume,

Perfume da mãe

Mãe princesa,

Princesa vaidosa

Vaidosa como o sol,

Sol que brilha

Brilha como um tesouro,

Tesouro do nosso coração

Coração que ama,

Ama os filhos

Filhos somos nós,

Nós que nasceram da barriga da mãe,

Mãe que adoramos.
Participação activa das Crianças da sala
Prenda do DIA DA MÂE
Lindos colares para a mãe!








O que gosto mais da minha mãe

O que gostava de mudar na minha mãe:

António: Gosto dela porque ela é minha amiga, gostava de mudar o cabelo dela para azul.
Alexandre Isaac: Gosto dela, ela brinca comigo, gostava que não tivesse sardas.
Alexandre: Gosto muito dela e gosto de brincar e jogar à Wi com ela, não mudava nada
Diana: Gosto da minha mãe ela brinca comigo, mudava o cabelo para castanho.
Francisco: Gosto muito da minha mãe e gosto de jogar a bola com ela, não mudava nada.
Margarida: Gosto da minha mãe e gosto dos seus miminhos, não mudava nada.
Brenda: Gosto da minha mãe e gosto de jogar computador com ela, não mudava nada
Gabriel: Gosto de fazer desenhos com a minha mãe, não mudava nada.
Tomás: Gosto de brincar e jogar com carros com a milha mãe, não mudava nada.
Marta: Gosto muito da minha mãe e dos miminhos, não mudava nada.
Leonor Morgado: Gosto muito da minha mãe e de brincar com ela, não mudava nada.
Ricardo: Gosto de jogar ao computador com ela, não mudava nada.
Miguel: O que gosto mais é de passear com ela, gostava de mudar os cabelos dela para dourados.
Sara: Gosto muito da minha mãe e de fazer tudo com ela, gostava que ela fizesse madeixas no cabelo.
Laís: Gosto da minha mãe e de fazer tudo com ela, não mudava nada.
Tiago Rio: Gosto de ver televisão com a mãe, não mudava nada.
Iago: Gosto de passear com ela na praia, não mudava nada.

3 comentários:

rosarinho disse...

Muito bom Graça, gostei muito!
bjs dos Fofos e da Rosarinho
www.continuobuscando.blogspot.com

Maria da Luz Borges disse...

Adorei Graça! Adorei o poema, o colar, os embrulhos e todo o post. Obrigado pela partilha!

M. Jesus Sousa (Juca) disse...

Mas que belos presentes vão ganhar estas mamãs... bonito o cola e bonitas palavras dos ainda mais bonitos filhos!

Parabéns às mamãs, aos filhotes e à sua educadora por tudo o que connosco partilham e nos faz crescer!

Bjs, Juca e Sala Fixe