Papel Principal

" Amar é ter um pássaro pousado no dedo.

Quem tem um pássaro pousado no dedo sabe que, a qualquer momento ele pode voar."

Rubem Alves

Nenhum de nós é tão bom quanto todos de nós juntos

Nenhum de nós é tão bom quanto todos de nós juntos

sexta-feira, 16 de março de 2012

O meu Pai

O que gosto mais e o que gosto menos no meu pai:
Alexandre: "Gosto  que o meu pai esteja comigo porque gosto dele. Gostava que ele tivesse mais tempo, para estar comigo e brincar."
Diana: "Gosto mais quando ele joga comigo playstation e gosto muito dos abraços dele."
Francisco: "Gosto mais de jogar à bola com o meu pai e gosto de tudo, mas queria que ele tivesse cabelo amarelo."
Margarida: "Gosto de brincar com ele e gostava que ele jogasse à bola comigo."

Afonso: "Gosto quando ele faz massagens nas minhas costas. Gostava que tivesse um cabelo castanho claro."
Leonor Gaivoto: "Gosto que o meu pai jogue à bola enquanto eu ando de baloiço. Gostava que o papá desenhasse melhor."
Brenda: "Gosto quando o meu pai me faz cócegas. Gostava que ele tivesse mais tempo comigo."
Gabriel: "Gosto quando o pai marca golos."
Tomás: "Gosto que ande na piscina comigo."
Marta: "Gosto que brinque comigo e jogue futebol. Gostava que quando ele chegasse a casa mudasse logo de roupa e jogasse raquetes comigo."
Miguel: "Gostava que ajudasse a mãe, tivesse mais tempo para cozinhar, não gosto quando ele vê futebol."
Leonor Morgado: "Gostava que o meu pai tivesse mais tempo comigo para fazer desenhos".
Sara: "Gosto de andar de bicicleta com o meu pai e gostava que ele mudasse o cabelo e fizesse uma crista."
Tiago Rio: "Gosto de jogar à bola e não gosto que o pai vá para Bragança."
Iago: "Gostava de fazer desenhos com o meu pai."
António: "Gosto de ver o jogo de futebol com o meu pai e gostava que ele brincasse comigo."
Isaac: "Gosto de jogar à playstation e jogar à bola e gostava que ele tivesse mais tempo para brincar comigo e um cabelo em crista."