Papel Principal

" Amar é ter um pássaro pousado no dedo.

Quem tem um pássaro pousado no dedo sabe que, a qualquer momento ele pode voar."

Rubem Alves

Nenhum de nós é tão bom quanto todos de nós juntos

Nenhum de nós é tão bom quanto todos de nós juntos

terça-feira, 13 de julho de 2010

Ùltimas Semanas de actividade lectiva

No dia em que realizamos a nossa festa de finalistas recebemos a notícia que a grande mentora deste, Jardim de Infância, a pessoa que lhe deu carisma e o tornou num jardim de referência tinha falecido.
Foi com grande sofrimento que docentes pais e crianças conviveram com a notícia e levaram o acontecimento até ao fim em homenagem a tudo o que a Daniela representou e representa, para cada um de nós.
Prefaciando o pai do João Puga, aluno do nosso Jardim, “ Hoje estes meninos e todos os que por aqui passaram têm mais um anjo a tomar conta deles no céu:” “ Por tudo o que representou para a Educação Pré-escolar também Ela recebeu o seu diploma”
Gravei estas frases por encerrarem tanto de verdade como de sofrimento.
À grande amiga, excelente colega e profissional ao ser humano maravilhoso, nós queremos dizer em alta voz: muito, mas muito obrigado por ter cruzado o nosso caminho.








Actividade da praia foi óptima e tivemos oportunidade de participar numa iniciativa da Câmara Municipal " Brincar com as Ciências" foi muito divertido. A brincar recordamos o que descobrimos no projecto da Biodiversidade e reforçamos, vivenciando, o conceito de ecossistema.

1 comentário:

M. Jesus Sousa (Juca) disse...

Uma bonita homenagem à colega Daniela, que merece todo o respeito e carinho, pela sua carreira brilhante como educadora de infância.

Um final de ano recheado de oportunidades de aprendizagem, como sempre fizeram ao longo do ano.

Finalmente, uma bonita festa, embora manchada pela tristeza da perda.

Ainda bem que pudemos acompanhar-vos ao longo de todo o ano...

Votos de Boas Férias para todos!
Bjs, Juca